segunda-feira

10 destinos imperdíveis - Ásia


        Koh Tao, Tailândia. A ilha tem praias paradisíacas e algumas só têm acesso por barco. É possível fazer vários esportes como Crossfit  e Muay Thai, mas o mais procurado é o mergulho, pois é o lugar mais econômico para tirar os certificados como Padi e SSI.


    Praias do Sul de Bali, Indonésia Bingin, Padang-Padang e Uluwatu, são muito bonitas e ideais para a pratica de surf na região.



        Parque Nacional de Komodo, Indonésia. É um dos melhores points de mergulho do mundo. Não é possível dormir lá, pois é um local de conservação. Há uma região de mergulho conhecida por serem avistadas inúmeras mantas gigantes. 


    Gili Islands, Indonésia Gili Trawangan é a mais agitada das 3 ilhas. Gili Air é a mais barata, enquanto Gili Meno é a mais cara e isolada.



        Ubud. Bali, Indonésia. A eterna cidade do filme "Comer, amar e rezar" é linda! Os templos e os terraços de arroz são extensos e fazem a paisagem ficar ainda mais bonita. É possível contemplar o nascer ou o pôr-do-sol do topo de vulcões, caso o trekking seja uma opção.


      Parque Nacional de Phong-Nha Ke Bang, Vietnã. Duas das maiores cavernas do mundo ficam no Sudeste Asiático. As duas maiores cavernas no mundo ficam nesse parque nacional. 

      
      Hoi An, Vietnã. O centro da cidade é lindo e antigo. Não é permitido trafegar por ali de carro ou moto e os restaurantes ficam à beira do rio. À noite é possível fazer passeios de barco ou colocar velas na água! 
     
       Perhentian Islands, Malásia. Em dias de sol o mar fica completamente transparente e verde. Os esportes das ilhas são o surf e o mergulho e faz muito calor por lá!


     
       Luang Prabang, Laos. A cidade é linda e é por lá é feito o acesso a diversas cachoeiras, inclusive a famosa Kuang Si.


      
       Siem Reap, Camboja. A partir de Siem Reap é possível chegar ao Complexo de Angkor, onde está o famoso templo de Angkor Wat. A cidade tem a vida noturna agitada.





      

                                                
                                                                   

                                                                                          

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário